Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Memorial descritivo





Meu nome Joseany Marques tenho 19 anos, moro na Ceilândia sul, sou casada, escolhi o curso de pedagogia por influencia familiar e por gosta de criança, nunca me imaginei que um dia seria pedagoga, mas estou gostando muito do curso, quando terminar o curso pretendo ser psicopedagoga e se eu for dar aula pretendo dar aula para a educação infantil, a matéria de currículo e diversidade para mim esta sendo muito interessante, pois já aprendi muito sobre o tema currículo e quero aprender mais.



Meu nome é Katiuscia Ribeiro, tenho 31 anos, moro na expansão do Setor O, sou casada, tenho 2 filhos, estou cursando o curso de pedagogia, e escolhi o curso de pedagogia por ser uma área muito abrangente, já trabalho na área com  educação infantil,quando terminar o curso pretendo continuar a atuar na área para me aperfeiçoar e também por  que gosto.

Meu nome é Samara Araujo, tenho 20 anos, moro na Ceilândia Norte, trabalho no call Center, estou cursando pedagogia, escolhi este curso por acreditar que no mercado trabalho esta área é abrangente e por gostar de criança, estou gostando do curso e não me arrependo de ter ingressado nesta área, pretendo-me forma e trabalhar nas instituições de ensino.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário