Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Auto Avaliação


Auto Avaliação
SAMARA                                                     
A reflexão sobre o próprio desempenho é para o que foi ensinado, e é muito eficiente para nós os educando aprender a identificar e  corrigir nossos erros. As aulas que temos, ministrado pelo professor Leandro é de grande importância, pois a disciplina currículo e diversidade  nos proporciona conhecer e entender teorias importantes para nossa formação de pedagogos. São diversas teorias que possibilitam esclarecimentos de varias duvidas que serão aplicadas em nosso futuro como profissionais.
                                                                                            
KATIUSCIA
Currículo na minha concepção pessoal compõe da segui de forma identidade e autonomia. Num processo de formação e reflexão da analise e teoria de diferentes autores. Conforme o que foi apresento nesse semestre essa disciplina contribui para minha valorização dos meus aspectos positivos como na linguagem na escrita de forma clara e no vocabulário. Objetivo principal dessa disciplina e aprender com os resultados e experiências assim visando às praticas de transformação para o meu futuro de educadora sabendo interpretar todo esse conteúdo no contexto histórico e ideológico para minha formação acadêmica.
JOSEANY
A disciplina currículo e diversidade quanto projeto integrador- educação e pluralidade cultural foram muito importante, como uma futura pedagoga aprendi muito sobre currículo eu tinha outra visão sobre currículo, mas através  das aulas que participei, do questionário, e deste blog  tive uma aprendizagem significativa que contribui para a minha aprendizagem, que com certeza me servira para a vida quanto profissional, aprendi sobre muitas teorias importante de currículo, e pude conhecer  melhor  como é trabalhado no currículo   o tema racismo, me esforcei bastante nestas matérias, e confesso que valeu, pois aprendi muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário